Destaque Esportes
Publicado em 11/01/2018 às 13:52 - Autor:

Prefeitura dá início ao projeto Musculação ao Ar Livre neste sábado, 13

Projeto continuará em algumas UBS’s

 

         Neste sábado (13) haverá a aula inaugural do projeto Musculação ao Ar Livre, promovido pela Prefeitura. O projeto esportivo iniciará no CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) Airton Senna da Silva, a partir das 8 horas. A ideia é dar continuidade nas proximidades de cinco UBS’s (Unidade Básica de Saúde) em aula coletiva, com atendimento individualizado para avaliar e orientar a população.

         “Nossa primeira aula tem o objetivo de reunir os participantes já cadastrados e avaliados para marcar o início de mais um ano de atividade física e envolver outras pessoas interessadas em participar do projeto”, explicou o diretor de Esportes, Vlademir Veche, o Biskui.

         Após a aula inaugural, o projeto será desenvolvido nas proximidades das UBS’s do Jardim São Marcos, às segundas-feiras; e na do Jardim Pinheiros, às terças. Já às quartas será na do Jardim Paraíso e na unidade do São Bento do Recreio acontecerá às quintas. Sexta-feira o projeto será realizado no Parque Portugal. Sempre às 7 horas.

         “Serão aulas coletivas, com atendimento individualizado para avaliar e orientar a população sobre a importância da prática de atividade física”, acrescentou o diretor. O projeto, que será supervisionado pelo professor da Pasta, Marcos Lopes, terá orientação, avaliação e acompanhamento do desempenho físico dos participantes, além da promoção de ginástica laboral com os funcionários das UBS’s. Os inscritos passarão também por uma pré-avaliação médica.

         Para quem se interessar, pode fazer inscrição nas UBS’ participantes.

Endereços e telefones das UBSs:

UBS São Marcos: Rua Três, s/nº. Telefone: 3869-2002

UBS Jardim Pinheiros: Rua Horácio Salles Cunha, 258. Telefone: 3871-2218

UBS Paraíso: Ruas das Acácias, s/n º. Telefone: 3869-3977

UBS São Bento: Rua Itajaí, 70. Telefone: 3869-9443

UBS Parque Portugal: R. Abrantes, 550. Telefone: 3849-3634

Comentários