Destaque Esportes
Publicado em 19/10/2017 às 10:53 - Autor:

Parque Portugal e Grêmio decidem título do Amador

A grande decisão do Campeonato Valinhense de Futebol Amador da Primeira Divisão será domingo (22), às 9h30, no campo do Bom Retiro. E o Parque Portugal entra no jogo contra o Grêmio Vila Unida com uma grande vantagem, pois goleou na partida de ida por 3 a 0.

O presidente do Parque Portugal, Marcos Jardim, está otimista. “Abrimos uma boa vantagem. Temos a chance de atingir o nosso objetivo na temporada, que o título do Amador”, ressaltou. O técnico Felipe deve colocar em campo: Paulão; Alan, Felipe, Gabriel e Genildo; Baguinho e Generoso; Guilherme e Alanzinho; Cabeça e Peter.

Já o Grêmio Vila Unida busca a superação. Precisa ganhar a partida por 4 a 0 para levantar a taça de campeão. O técnico Marco Fabiano tem como time base: Deni; Edinho, Juba, Rafael Gripi e Ygor; Franklin e Levi; Wilhinha e Leo; Pelé e Alê. O treinador pode mudar a equipe, mas ainda vai conversar com o grupo. “Não podemos pensar em marcar quatro gols logo de cara. Depois que fazer gol a gol. Não é fácil, mas temos que fazer uma partida digna”.

Com o resultado no jogo de ida, quarta-feira à noite, o Parque Portugal pode até perder por 3 a 0 que ainda assim vai levar o troféu de campeão. Isto porque teve a melhor campanha no campeonato. Já o Grêmio Vila Unida vai precisar golear por 4 a 0 na partida de volta da final da competição.

Comentários