Destaque Esportes
Publicado em 16/10/2017 às 12:06 - Autor:

Olé Brasil vence Ponte Preta nos pênaltis e conquista o título da 2ª Divisão do Amador

Uma final digna do nome e das expectativas do torcedor apaixonado pelo futebol. Assim se resume a emocionante partida disputa a cada lance. O Olé Brasil Society/Valinhos empatou por 2 a 2 no tempo regulamentar e venceu nos pênaltis, por 4 a 3, a SE Ponte Preta, conquistando o título do Campeonato Valinhense de Futebol Amador da Segunda Divisão de 2017.

Foi um jogo limpo. Olé Brasil Society/Valinhos e SE Ponte Preta entraram em campo dispostos a garantir o título, após o empate por um gol na primeira partida da final, que levou bom público ao campo do Bom Retiro (Estádio Eugênio Franceschini) na ensolarada manhã do domingo (8).

Olé Brasil foi superior em campo nos 80 minutos. Nem mesmo após a expulsão de Jonatan, ainda no primeiro tempo, foi capaz de ameaçar o domínio da equipe branca e amarela.

André abriu o placar aos sete minutos, mas a SE Ponte Preta empatou com Leandro. Tudo indicava que a decisão seria nos pênaltis, até que Nininho virou para a equipe alvinegra. O Olé Brasil partiu para o ataque e conquistou o empate com o um belo gol de Edson, aos 40, já no finalzinho do jogo, levando a decisão para os pênaltis.

Além do campeão Olé Brasil Society e da vice SE Ponte Preta, sobem para a Primeira Divisão do Amador de 2018 as equipes Jurema Amigos/Bahia e São Bento A.

Comentários