Destaque Saúde
Publicado em 26/09/2017 às 12:10 - Autor:

Inscrições para processo seletivo de médicos em Valinhos vão até dia 2

São 15 vagas nas áreas de Neuropediatria, Neurologia, Oftalmologia, Ginecologia, Clínica Médica e Pediatria

As inscrições no processo seletivo para a contratação temporária de 15 médicos para a Prefeitura de Valinhosvão até o próximo dia 2 de outubro. São vagas para um neuropediatra, dois neurologistas, um oftalmologista, dois ginecologistas, um clínico geral plantonista e um pediatra plantonista.

Os profissionais interessados devem se inscrever na Secretaria da Saúde, localizada na Rua Clóvis Bevilacqua, 15, Jardim Bela Vista, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Os candidatos que forem selecionados, mediante classificação, serão convocados, de acordo com a necessidade determinada pela Pasta. O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terá duração de até 12 meses.

Para os médicos clínicos geral plantonista e pediatra plantonista, o valor por plantão de 12 horas é R$ 782,52(com 20% referente a adicional de estímulo e 20% de insalubridade sobre o salário mínimo nacional).

Já para neuropediatra, neurologista, oftalmologista e ginecologista o salário dependerá da carga horária, com valores a partir de R$ 4.090,95 mensais, para 12 horas semanais (com 20% sobre o vencimento base referente aadicional de estímulo e 20% de adicional de insalubridade sobre o salário mínimo nacional).

Comentários