Destaque Educação
Publicado em 05/01/2018 às 14:19 - Autor:

Cursos gratuitos de arte terão inscrições a partir do dia 15

Crianças, jovens e adultos de Valinhos interessados em aprender alguma habilidade artística neste ano têm uma grande oportunidade. Entre o próximo dia 15 até o dia 25, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, estará com inscrições abertas para o preenchimento de 1.227 vagas em 18 cursos gratuitos de artes.

As matrículas para as áreas de dança, artes cênicas e artes visuais devem ser feitas no Espaço Multiuso Flávio de Carvalho (Avenida Joaquim Alves Corres, 4033, Jardim Ribeiro) e para a área de música no Centro Cultural Vicente Musselli (Rua Itália, 267, Vila Ribeiro), das 8h às 17h. As aulas terão início no dia 5 de fevereiro.

A relação de datas de inscrição, horários e número de vagas por cursos e documentações necessárias vai ser publicada no site www.valinhos.sp.gov.br  na aba Atos Oficiais na Imprensa Oficial deste dia 5 e também na aba Administração/Cultura e Turismo.

Para novos alunos será permitida a inscrição em até dois cursos, entre desenho artístico, pintura em tela, teatro, capoeira, dança contemporânea, dança de salão, dança do ventre, flamenco, jazz, acordeão, cavaquinho, violão clássico, violino, violão popular, flauta doce, flauta transversal, teclado e técnica vocal.

As vagas serão preenchidas em conformidade com o horário de chegada dos interessados e entrega de senhas de atendimento. Para menores de idade, é necessária a presença de responsável legal no ato da inscrição.

Cursos nos bairros – A Secretaria da Cultura também vai abrir inscrição para os cursos oferecidos nos polos em funcionamento no Sesi 299, CROCRICH, Centro de Convivência do Idoso e Casa da Criança e do Adolescente. No Sesi 299 a matrícula será no dia 5 de fevereiro, das 8h às 11h. Já nos demais polos os interessados devem verificar a data de matrícula nos locais.

Comentários