Destaque Entretenimento lazer
Publicado em 15/01/2018 às 14:13 - Autor:

Corte da Festa da Uva de Jundiaí convida para abertura dia 18

A corte da 35ª Festa da Uva 6ª Expovinho foi recebida nesta quarta-feira (10) pelo prefeito Orestes Previtale em seu gabinete, que esteve acompanhado da vice, Laís Helena. Na ocasião, a realeza aproveitou para convidar a cidade para a festividade, com abertura oficial no dia 18, às 18 horas, no Parque Municipal Antônio Carbonari, em Jundiaí.

O evento acontece sempre às sextas-feiras e final de semana, até dia 4 de fevereiro. Às sextas, os portões abrem às 18 horas, encerrando as atividades às 22 horas. Já no final de semana a festividade começa às 10 horas e encerra às 22 horas no sábado, enquanto domingo vai somente até as 20 horas.

Com entrada gratuita (ou quem preferir pode doar um quilo de alimento destinado às entidades da cidade), no Parque Municipal da cidade haverá praça de alimentação, fazendinha para as crianças, três palcos para shows, área para degustação de vinhos locais, entre outras atrações.

“Gostaríamos de receber os valinhenses para nossa festa”, convidou a rainha Mariana Pasqualotti Sena, acompanhada das 1ª e 2ª princesas, Stephany Corsino e Raiany Lemes Celidonio, respectivamente.

O Parque Municipal fica na Rodovia Anhanguera (Avenida Jundiaí), Km 58, Jundiaí.

Comentários