Destaque Educação
Publicado em 17/08/2017 às 16:49 - Autor:

Colégio AESC Objetivo abre inscrições para prova de bolsa

Alunos podem conquistar de 5% a 30 % de desconto na mensalidade durante todo o tempo em que estiver matriculado

O Colégio AESC Objetivo, de Valinhos, está com inscrições abertas para a o concurso de bolsa de estudos para o ano letivo de 2018. As provas podem ser feitas por alunos novos que vão cursar do 6º ano do Ensino Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio no próximo ano. Os descontos podem chegar a até 30% da mensalidade durante todo o tempo em que o aluno estiver matriculado no colégio. As inscrições devem ser feitas gratuitamente pelo site www.objetivovalinhos.com.br até o dia 1º de setembro.

As provas acontecem no dia 2 de setembro, às 9h, no colégio. “Os valores dos descontos variam de 5% a 30%, conforme o desempenho do aluno, que terá este abatimento na mensalidade enquanto estiver matriculado com a gente”, explica o diretor financeiro do AESC Objetivo, Marcelo Antoniolli.

De acordo com a diretora do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, Marta Ignatios de Almeida, as provas são compostas por 20 questões, sendo 10 de Matemática e 10 de Português, com graus diferentes de dificuldade. “Nas provas, levamos em conta o que o aluno já deveria saber, conforme o ano que vai cursar”, comenta.

“Gostamos sempre de ressaltar que o AESC Objetivo tem como compromissos o ensino de qualidade e o atendimento personalizado. Nossos alunos são tratados de forma individual, sempre respeitando as características de cada um. Por isso, conseguimos oferecer um ensino humanizado, com a participação direta dos pais e o envolvimento de toda a nossa equipe pedagógica”, diz Marta.

Os pais dos alunos que farão a prova poderão aguardar no colégio, onde terão a oportunidade de conhecer a estrutura física do AESC Objetivo e assistir a uma palestra sobre a metodologia de ensino e o material didático utilizado. O Colégio AESC Objetivo está em Valinhos há mais de 20 anos e é reconhecido por seu trabalho sério e a qualidade de seu ensino.

 

Comentários